Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Passagem de cargo de Adjunto de Comando da Diretoria de Serviço Militar

  • Publicado: Sexta, 10 Dezembro 2021 14:44
  • Acessos: 1342
imagem sem descrição.

Brasília (DF) - Em 9 de dezembro de 2021, no salão de Honra da Diretoria de Serviço Militar (DSM), foi realizada a solenidade de transmissão do cargo de Adjunto de Comando da Diretoria de Serviço Militar, do 2º Tenente OTHONMAIO DA SILVA DURANDO  para o 1º Sargento CRISTIANO DE OLIVEIRA ANDRADE.

A cerimônia foi presidida pelo Sr General de Brigada EDUARDO TAVARES MARTINS, Diretor de Serviço Militar, e prestigiada por seus familiares, pelos Adjuntos de Comando de diferentes Organizações Militares, militares da DSM e do Quartel General do Exército.

Inicialmente ocorreu a inauguração do retrato do 2º Ten DURANDO na galeria de Adjuntos de Comando.  A galeria de retratos dos antigos Adjuntos de Comando existe com a finalidade de preservar a história e as tradições militares, além de perpetuar, em justa homenagem, a imagem daqueles que deixaram o legado do trabalho, do profissionalismo e do exemplo no desempenho das funções à frente da Diretoria.

Em seguida, aconteceu a solenidade de transmissão do cargo, quando o 2º Ten DURANDO passou a função ao 1º Sgt CRISTIANO.

Ao final, os Adjuntos de Comando, sucedido e sucessor, receberam os cumprimentos de todos os presentes à solenidade militar.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página