Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Transmissão de cargo de Diretor de Serviço Militar

  • Publicado: Sexta, 08 Outubro 2021 11:18
  • Acessos: 4035
imagem sem descrição.

(Brasília – DF) Em 16 de agosto de 2021, no saguão 31 de março da Secretaria de Economia e Finanças (SEF), foi realizada a solenidade de transmissão do cargo de Diretor de Serviço Militar, do Sr Gen Div VINÍCIUS FERREIRA MARTINELLI para o Sr Gen Bda EDUARDO TAVARES MARTINS.

A cerimônia foi presidida pelo Sr Gen Ex LOURIVAL CARVALHO SILVA, Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), e prestigiada pelo Sr Gen Ex JÚLIO CESAR DE ARRUDA, Chefe do Departamento de Engenharia e Construção, por Oficiais-Generais do DGP e do Quartel General do Exército, por antigos Diretores e familiares.

Incialmente, ocorreu a inauguração do retrato do Sr Gen Div MARTINELLI na galeria de ex-Diretores.  A galeria de retratos dos antigos Diretores do Serviço Militar existe com a finalidade de preservar a história e as tradições militares, além de perpetuar, em justa homenagem, a imagem daqueles que deixaram o legado do trabalho, do profissionalismo e do exemplo no desempenho das funções à frente da Diretoria.

Em seguida, aconteceu a solenidade de transmissão do cargo, quando o Gen Div MARTINELLI passou a função de Diretor de Serviço Militar ao Gen Bda EDUARDO. Ao final, os Diretores, sucedido e sucessor, receberam os cumprimentos de todos os presentes à solenidade militar.

Ao final do dia, o Diretor de Serviço Militar, Gen Bda EDUARDO, posicionou todos os integrantes da Diretoria de Serviço Militar para um cumprimento individual em agradecimento ao Gen Div MARTINELLI, desejando sucesso continuado na nova missão, junto ao Comando Militar do Nordeste. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página