Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aniversário de 115 anos da Diretoria de Serviço Militar
Início do conteúdo da página
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /var/www/html/images/115anos
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/115anos
Últimas notícias

Aniversário de 115 anos da Diretoria de Serviço Militar

  • Publicado: Sexta, 08 Outubro 2021 13:47
  • Última Atualização: Sexta, 08 Outubro 2021 14:19
imagem sem descrição.

Brasília (DF) – Nos dias 10 e 15 de setembro, a Diretoria de Serviço Militar (DSM), em alusão ao seu 115º aniversário de criação, promoveu 2 (duas) de suas a tradicionais atividades comemorativas: a solenidade de aniversário e a Prova de Tiro Olavo Bilac.

No dia 10 de setembro, no auditório do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), ocorreu a formatura de aniversário. Com as presenças do Vice-chefe do DGP, Gen Div DAVID, do Diretor da DSau, Gen Div FALCÃO, do Diretor da DAProm, Gen Div FOSSI, do Diretor da DCIPas, Gen Bda LIMA, e dos eternos Diretores de Serviço Militar, Gen Div OKAMURA e Gen Div PEDROSA, foi lido pelo Diretor de Serviço Militar, Gen Bda EDUARDO, o alusivo a história dos 115 anos da Diretoria. Em seguida, os generais convidados foram agraciados com uma moeda comemorativa da Diretoria.

Já no dia 15 de setembro, nas dependências do estande de Tiro General Darcy Lázaro, foi realizada a Prova de Tiro Olavo Bilac. Na modalidade 9mm - Fogo Central, a competição aconteceu com provas individual e por equipes. A equipe campeã geral, composta pelo Gen Bda EDUARDO, Cel BARTZ e Maj MENEZES TORRES, da Diretoria de Serviço Militar , já na competição individual o vencedor foi Maj PÉREZ, também, da DSM.

A Diretoria de Serviço Militar há 115 prossegue fiel às suas tradições, valores e ideais cívicos e patrióticos que inspiraram a sua criação. Trabalhando em equipe e valorizando o ser humano como fator diferencial de resultados para a renovação do poder de combate da Força Terrestre, a DSM busca a melhoria contínua dos seus processos, atenta e alinhada com as determinações e orientações do Departamento-Geral do Pessoal, a Dimensão Humana da Força.

{gallery}115anos{/gallery}

registrado em:
Fim do conteúdo da página